sexta-feira, 24 de julho de 2009

Feira Serigrafia Sign 2009

Feira Serigrafia Sign 2009Feira Serigrafia Sign 2009

Nesta semana temos a Feira Serigrafia Sign 2009 de 22 a 25 de julho em São Paulo. Fui nos 2 primeiros dias para ver as "novidades", pra quem vai todo ano acho que tem sempre do mesmo, com algumas novidades.

De cara ao chegar nos pavilhões do Expo Center Norte, vemos que a fachada está completamente reformulada, bem mais bonito do que antes (lógico que o valor para expor dobrou... mas isso é outra história)

Peguei alguns panfletos, pretendo tirar algumas fotos, depois posto algo de relevante se tiver material sufuciente pra postar, senão posto apenas os links das empresas que vi.

2 comentários:

aline Miessa disse...

Fernando fui na feira ver se resolvia meu problema.. mas so me encheu mais de problema... trabalho com roupa de bebe, body e camisetas com estampas que a cliente escolhe queria algo para fazer sublimação, mas ninguem la sabia nada, porque como é camisa de bebe... tem que ter algodao e a sublimacao queima o tecido de algodao.Voltei pra casa com mais duvidas ainda! Vc sabe de como eu faço pra estampar as roupas de bebe? Silk sai caro, porque tem que comprar a tela, e como vamos trabalhar com varios modelos e quase nenhuma repeticao pra gente nao vale a pena... se eu te mandar as peças;; vcs nao fazem a estampa pra mim nao? quanto ficaria? mande me um e-mail quantomenormelhor@gmail.com obrigada Aline Miessa

Usuário disse...

Aline,

Vc é da onde? para você só serve camisas sublimadas ou em silk?

Pois hj existe uma maneira fácil de fazer camisas em pequenas quantidades, utilizando Dark Filme (conhecido também por Power filme), sendo que agora pode ser impressas num vinil depois aplicadas, não necessáriamente numa grande escala, como silk, para
um custo baixo.

Eu vou postar em breve, as lojas que gostei num post.