terça-feira, 20 de outubro de 2009

This is Sparta + Che Guevara - Compre Aqui



This is Sparta + Che Guevara - 300 - Compre Aqui
 
POR TEMPO INDERTEMINADO A LOJINHA CAMISAS PERSONALIZADA ESTÁ FECHADA
 
Camisa mistura do Che Guevara com o Leonidas do Filme 300, de Sparta.
Feita em Power Film ou transfer

Por R$25,00 + Frete (Transfer)
Por R$35,00 + Frete (Power Film)
 
Envio:
De São Paulo para todo o Brasil via Correios.
Fale comigo através do perfil do Orkut ou deixe comentário neste post

Informe: Nome, CEP e Email para resposta

7 comentários:

Anônimo disse...

como faço para adquirir essa camiseta??

qualquer coisa: zanga69@hot...

Anônimo disse...

Euq qro uma dessas. Como faz para comprar?
e-mail: nbrjc@hotmail.com

Anônimo disse...

oi
eu queria adquirir uma camiseta dessa, mas queria saber dos tamanhos se tem baby look e tal, se der pra me dar uma resposta, meu email é:
pvitoranjo@hotmail.com

Acrow disse...

Ola, gostaria de adquirir uma camiseta dessa.

delimahenrique@gmail.com

Acrow disse...

Ola, como faço para adquirir uma camiseta dessa?

Formula Kart disse...

Gostaria muito de comprar essa camisa 300 sparta, msn
clipe84@hotmail.com

Formula Kart disse...

gostaria muito de comprar essa camisa 300 de sparta.. meu msn
clipe84@hotmail.com