domingo, 26 de outubro de 2008

Wilcom 2006 - Videos Tutoriais


Wilcom Manual em Português - Download

Instalando o Wilcom




Programação


Programando Logo Windows




Wilcom 2006 - Programando Assinatura Pele Tutorial




Programando Logo Beijing




programando Logo Arte Borde




Letras e compensação Wilcom Designer 9




tirar corte de linha Wilcom Designer




Calibrar tela do Wilcom Designer 9




Remover sobreposição Wilcom Designer 9




Ferramenta Espelho Wilcom Designer 9




Fazendo bordado do SENAI FIERGS-RS WILCOM




Como abrir uma imagem no Wilcom 9


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigão...sou de Guaratinguetá e estou começando a fazer camisas bordadas..mas naum sei nada sobre trabalhar com o Wilcon 9, que aliás ganhei o programa, porém naum sei instalar eh nem sei se o mesmo esta perfeito..
VC poderia me ajudar nisso..meu MSN éh:
tatofreire@hotmail.com ...Estou sempre Online...obrigado
Agradeço eh muito se vc me ajudar...

Cordialmente,

Tato Freire

Usuário disse...

Tato,

faço algumas camisetas, mas nunca mexi com bordados.

Tenho o Wilcom 2006, mas nunca fiz um bordado nele, veja todos os posts com tags de "bordados"

http://camisaspersonalizadas.blogspot.com/search/label/Bordados

Pois nele, vc vai encontrar tudo o que achei sobre o Wilcom e etc, inclusive um manual pra download

FLAVIO JUNQUEIRA disse...

Olá amigo, gostei muito do blog. Instalei essa semana o programa wilcom 9 assim como informa neste blog. coloquei em modo de compatibilidade, porem, quando tento entrar no programa ele informa uma msg de erro "não se encontrou o Dispositivo de Segurança". Me fala o que devo fazer???
Agraço

Unknown disse...

faço artes no wilcon, se tiver interesse, entrar em contato: leandrofcjp@hotmail.com