sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Parcerias

Anuncie Aqui

Veja o Midia Kit do Camisas Personalizadas

Download do Midia kit Camisas Personalizadas


Parcerias


Se você possui um blog com tema relacionado ao do Camisas Personalizadas, seja de vetores, tutoriais, Photoshop... e quer se tornar parceiro, mande um recado neste post que analisarei a proposta.

Critérios: 05/09/2009

- No momento não tem quantidade mínima de vida e de visitantes
- Apenas que o tema seja relacionado com o Camisas Personalizadas.

Código - Banner 120x60

Camisas Personalizadas - Vetores e Tutoriais



Código - Banner 125x25

Camisas Personalizadas - Vetores e Tutoriais




Caso seu blog tenha outro padrão de tamanho, favor dizer o mesmo, para que possa adaptar.

17 comentários:

WarezDesign disse...

olá!

gostaria de parceria com vcs.

meu site é o warezdesign.com

caso queira, é so deixar um recado em alguma postagem do meu blog com o engdereço do teu site ;)

abraço!!

Diego Henicka disse...

oi
tudo bem?!
Aceita parceria tenho um blog de vetores onde mostro meu trabalho para os outro! aceita prceria?

caso queira responda no blog ou pelo e-mail: diego.henicka@gmail.com
Abraço!!

Daniel Garcia disse...

Olá amigo
gostaria de fazer uma parceria ?
meu blog é sobre estampas personalizadas.
estou colocando o seu banner no meu blog .
se vc puder colocar o meu banner no seu , agradeço.
muito legal o seu blog !!
cesse : http://epersonalizadas.blogspot.com
abraço

Eder Lima Campos disse...

Boa tarde!!

Eu tenho um site de camisetas gostaria de fazer uma parceria, mesmo que for paga tenho interesse!

Faça contato comigo amigo!
Abraços
Eder

Marcos disse...

Ola amigo meu nome é marcos e tenho um blog sobre camisas personalizadas chamado: 2mcamisaspersonalizadasepromocionais.blogspot..estou começando agora e gostaria, se possivel, de contar com sua parceria..abs

Tigre disse...

Bom dia!

O blog de voces é fantastico e muito util na vida dos desing, e estampadores, tenho um blogo relacionado ao de voces por favor poderiam aceitar?

http://tigrestamp.blogspot.com/

Tigre disse...

o blog de voces é fantastico e muito util na vida dos desing, por favor poderiam add meu blog ao de voces?

http://tigrestamp.blogspot.com/

Marcos disse...

Perfeito...gostaria sim..por favor coloque um link do meu blog no seu e colocarei um link seu no meu blog, ok?
se tiver mais alguma ideia é só entrar em contato..abs

Usuário disse...

Marcos,

adicionei o seu link e queria trocar o meu banner no seu blog. Tem como?

Unknown disse...

BOA NOITE.GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES DE COMO PERSONALIZAR UMA CAMISETA P MEU SITE.GOSTARIA DE CONVERSAR SOBRE DESCONTOS E COMO PODEMOS FAZER UMA PARCERIA P C ME FORNECER CAMISETAS Q COLOCAREI A VENDA NO MEU SITE:
http://www.vejatudobaixeaqui.com/

TEMOS UMA MÉDIA DE 2000 VISITAS DIARIAS.EU GOSTARIA DE VENDER CAMISETAS LÁ COM O LOGO DO SITE E DAS SÉRIES FAVORITAS DO PESSOAL E FILMES.ENTRE EM CONTATO POR FAVOR:
VIVILABAM@VEJATUDOBAIXEAQUI.COM

sandalias curitiba disse...

Boa tarde!
Seu blog é fantastico parabéns e sucesso.

Eu Tenho um blog de camisetas personalizadas, que presto serviço aqui no Paraná e região Sul.

http://ideartybrindes.blogspot.com/

Eduardo Lega disse...

Eu tenho um blog de vetores ,e estou postando alguns que encontro na web ,claro que não tenha direitos autorais,e outros feitos por mim se houver o interesse entre em contato na página do Blog
Endereço do Blog:http://artesparaweb.blogspot.com/

Eduardo Lega disse...

Caro Fernando como parceria eu prefiro troca de links,se quiser a parceria me deixe um recado na minha página de contato.
http://artesparaweb.blogspot.com/p/contato.html

Então adicionarei o seu link.

Eduardo Lega disse...

Fernando estou adicionando o seu link no meu blog,ao adicionar o meu link entre em contato.
Link do meu blog:http://artesparaweb.blogspot.com/

RenatO disse...

BAIXERDL.BLOGSPOT.COM QUERO PARCERIA QUISER COMENTA LA

TENHO 2 MIL VIZITAS POR DIA

Unknown disse...

Oi, tenho uma loja virtual e queria fazer uma perceria, seu site é sensacional e venho acompanhando elea um tempo. Estou iniciando agora nas vendas online.
Se tiver interesse na parceria entre em contato: pedrotransfer@gmail.com
loja: www.lojamais.com.br/pedrotransfer
aguardo seu contato.

karioka Camisas disse...

Olá amigo, tenho um blog sobre camisas personalizadas...kariokacamisaspersonalizadas.blogspot.com...e gostaria de uma parceria.....no aguardo de sua resposta.
att