quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dexter Morgan - Serial Killer - Showtime - Compre Aqui

Camisa Dexter Morgan Showtime - Serial Killer- Layout - Peços e envio Correios

POR TEMPO INDERTEMINADO A LOJINHA CAMISAS PERSONALIZADA ESTÁ FECHADA

Compre aqui no Camisas Personalizadas, camisas do nosso serial killer favorito, Dexter Morgan.

Para quem não conhece, Dexter é um seriado de tv que passa no Showtime (EUA) e FX (Brasil).

Feita em Power Film

Por:

Camisa Branca:

Frente e Verso: R$30,00 + Frete

Camisa Colorida:

Frente e Verso: R$35,00 + Frete

Envio:
De São Paulo para todo o Brasil via Correios.


Deixe seu email para responder nos comentários ou via
Orkut

Com tamanho da camisa e CEP

Camisa Dexter Morgan Showtime - Serial Killer - Foto

Camisa Dexter Morgan Showtime - Serial Killer - Foto


24 comentários:

David Aragon™ disse...

Ficou legal a camisa, mas vc tem de pelo menos dar uma ideia de quanto custa o frete.

CHINFRAS e TALS

Usuário disse...

David.

Estou em SP, o frete varia de acordo com a distância.

Basta fornecer seu CEP que te passo o custo do envio.

Bruno Garcia disse...

Camisa Colorida Vermelha - Frente e Verso + Frete para 60120-170 - Fortaleza - CE. Quanto Fica? Como é processo de compra? Deposito? Boleto? Existe alguma garantia?

Usuário disse...

Bruno,

enviei a sua resposta por email.

Abraços

Miss.Frog disse...

bom dia!
eu gostaria de adquirir essa camiseta *-*
mas nao encontrei o link ou algo do tipo para compra-la, como o faço??
meu e-mail: roro_maluca@hotmail.com

grata
robertha

B disse...

quero muito a camiseta, por favor, me mande um e-mail para eu ter ideia do preço e também mandar meu enereço de entrega.

ibellabella@gmail.com

B disse...

comprei a camiseta do Dexter e o produto é otimo, muito bonito, tecido fresco e bom, eu recomendo!
Gostei do profissionalismo com que o Fernando tratou a negociação.
Pedirei outras, com certeza.

Unknown disse...

Quero muito essa camisa *-*

entre em contato comigo

amanda_cotrim@hotmail.com

Por Favor *-*

Unknown disse...

Ola, gostaria de sabe quanto que fica o frete para cruzeiro SP, 12701-020.
aldairdiniz@hotmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Ola.

Estou interessada na camisa do Dexter.
2 brancas com desenho na frente.
segue cep para informação do custo total:
89010-360

Carla

Unknown disse...

Ola.

Estou interessada na camisa do Dexter.
2 brancas com desenho na frente.
uma seria babylook G
e a outra G normal.
segue cep para informação do custo total:
89010-360

Carla

Usuário disse...

Qual seu email carla?

Unknown disse...

Olá, quero 02 camisetas do Dexter, uma preta e outra vermelha, ambas "P" babylook. Qual o valor para Capinópolis 38360-000???

ederxtreme@hotmail.com

macrolitos disse...

ola sou jeronimo queria 1 camiseta branca gg quanto da tudo pra 94828-320 macrolitos@brturbo.com.br

Unknown disse...

Quanto fica o frete para CEP 89251-840. e-mail: llbremm@gmail.com

Isis Oumena disse...

Oi *-* ,quanto fica o frete pra
Suzano/Sp ?

Isis Oumena disse...

Olha meu e-mail ,é isis_jones@hotmail.com ,eu queria comprar o quanto antes

Tom disse...

Boa Noite
Estou interessado na camisa
Sou de Volta Redonda RJ

meu email é eve.manager@msn.com

abraço

Unknown disse...

adorei...
li_mel90@hotmail.com

meu cep eh 19807818 sp- interior!!

gostei da branca!

.Lot Satoru disse...

Olá, procurei o e-mail para contato mas não encontrei. Gostaria de saber quanto fica o frete para 30380-000 (BH - MG). Seria uma camisa vermelha frente e verso. O pagamento seria depósito bancário? Sabe mais ou menos quanto tempo até chegar?

Meu e-mail é lot.satoru@gmail.com

Aguardo retorno, abraços!

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Ae amigão to querendo comprar a camiseta quando fica a camiseta ea baby?

meu cep é 18110350

aguardo resposta :D

tiagocomprecar@gmail.com

Tiago disse...

Recomendo a todos, ja chegou aqui a camiseta, ta tudo certo, ficou muito legal a estampa, otimo trabalho, muito obrigado, espero fazer mais compras com você, até mais

Croatt disse...

Opa, queria uma camisa vermelha.

meu e-mail:
eric.felipe@hotmail.com.br

Entrega em Viçosa?
36570-000