sexta-feira, 23 de abril de 2010

FUCK YEA.

Camisa FUCK YEA. Yeah

POR TEMPO INDERTEMINADO A LOJINHA CAMISAS PERSONALIZADA ESTÁ FECHADA

SOMENTE MODELO Branco P/M/G
Agora também em GG e XGG -
Mande um recado para saber preço

Camisa Branca Por:
R$30,00 + Envio


Como comprar:
Deixe um comentário com email, tamanho da camisa e cep ou
Fale comigo através do perfil do Orkut ou

deixe comentário neste post com email para contato

Envio pode ser por:
Sedex / PAC
Local de Origem: São Paulo - Capital

Peso da Camisa: Caixa Modelo Encomenda 1 (R$2,00) : 250g - Para 1 camisa
Peso da Camisa: Caixa Modelo Encomenda 2 (R$2,50) : Aprox. - 1kg - Para 2 ou 3 camisas

Tabela Correios PAC Custo do envio
Veja como calcular o preço do envio dos Correios

Fotos

 Camisa FUCK YEA.Camisa FUCK YEA.
Camisa FUCK YEA.

36 comentários:

W! disse...

E aí Fernando tudo blz!?
eu gostaria de te pedir um favor, tenho certeza que vc pode me ajudar! :)
Fernando, já faz 2 anos que eu criei o meu orkut, e nesse tempo todo eu me perguntava o porque que o Flea não tinha uma comunidade decente, o John tem, o Chad tem, o Anthony tem, mais o Flea não!
Todas as comunidades do Flea são desorganizadas, e mal feitas!
então eu resolvi criar uma Comunidade em homenagem a ele, uma comunidade digna, e organizada! Lá eu estou postando tudo sobre o Flea, mais sempre com muita organização!
Mais só tem um problema, a comunidade precisa de divugação, ela já está na Comu Oficial do AK, na Comu Oficial do John, mais a Comunidade está com poucos membros, apenas 114, então eu gostaria de pedir a vc, se vc podia dar uma olhada na Comunidade, e se caso vc achasse que ela é uma Comunidade digna e interessante, se vc podia colocar ela nas Comunidades relacionadas na Comunidade dos RHCP!
Vc ia me quebrar um galhão, se me ajudar nesse projeto!

Esse é o link da Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100666605

Desculpe por te encomodar, mais é que só vc pode me ajudar nessa!
muito obrigado por tudo desde já!
abraços, e parabéns pelo Blog!!!

Unknown disse...

oi, eu quero comprar uma camiseta do fuck yea, eu tentei mandar recado pelo orkut e nao deu, gostaria de saber como faço pra comprar.meu email é: jacknice@hotmail.com
por favor me responda
obrigada!!!

Louise Teixeira disse...

Quero saber por quanto fica uma camiseta do fuck yeah M masculina. 26130-170

Abraços!

Felipe Bomba Ciclismo PE disse...

gostaria comprar 2 camisas
felipecr@msn.com
me manda um email falando como comprar
um abraço

Anderson Caires disse...

Olá, eu estava dando uma olhada no seu blog
e fiquei interessado em duas camisetas
a do "Fuck Yea" e a do "Troll Face", porém a promoção
do "Fuck Yea" com a do "ffuu" me chamou a atenção,
já que há um desconto bom, só que eu não quero a do "ffuuu"
gostaria de saber se você não faria a mesma promoção, só que,
com a camisa do "Troll Face", com a do "Fuck Yea".

ai ficaria assim

R$: 22,00 por camisa + R$: 15,10 de Frete = R$ 59,10
(Envio para o CEP: 86165-000)

Meu E-mail de contato é:

andersoncdoss@hotmail.com

se você aceitar minha oferta
me informe a forma de pagamento
e eu informarei o tamanho e informações necessárias
para o envio, e certamente fecharemos negócio.

Will disse...

T-shirt Fuck Yea G CEP 07040-030

willjr@willjr.com

Unknown disse...

Opaa Queria uma camisa FUCK YEA tamanho XGG pra cep 18900-000 pra santa cruz do rio pardo e queria saber quanto fica ta aki meu EMAIL joca-sk8@hotmail.com

Unknown disse...

quero comprar uma camisa " fuck yea " tamanho G meu cep é : 69914-760.

queria saber qual as formas de pagamento e quanto fica....obg..espero seu email.

Usuário disse...

Qual seu email aurivan?

Unknown disse...

Eaw Fernando blza?
eu gostaria de comprar 2 camisas do Fuck Yea!
meu CEP eh 17250-000

Gostaria de saber quais sao as formas de pagamento...

vlw...

Unknown disse...

gostaria de saber qnt sai uma camisa fuck yea e uma forever alone tamanhos G e como faz para pagar, meu cep é 22060020 e meu email é ethelszn@hotmail.com.

Mundo Doido disse...

gostaria de Compar entte em contado cmg. josevandroms@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara gostaria de uma do fuck yea tamanho m e uma do fuuu tambem tamanho m
vc teria preta do fuuu e do forever alone tambem m
meu email eh returder@yahoo.com.br
fico no aguardo

Anônimo disse...

Eu gostaria de uma camisa ai do Fuck Yeah, mas tipo, precisava ser meio rapidinho, porque é pra um presente em 3 dias, tem como chegar nesse tempo?
Meu e-mail é caiogiugni@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer a cima,
camisa fuck yeah tamanho M,
favor entrar em contato no meu e-mail
caiogiugni@hotmail.com

Louise Teixeira disse...

Oi!
Vou, enfim, comprar a camiseta do fuck yeah M masculina. 26130-170

louisegteixeira@gmail.com

Abraços!

Louise Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louise Teixeira disse...

Oi!
Vou, enfim, comprar a camiseta do fuck yeah M masculina. Quero também uma do Fuuu do mesmo tamanho, ok?26130-170

louisegteixeira@gmail.com

Abraços!

Unknown disse...

Ola Gostaria de saber como faço pra comprar 2 camisas tamanho M
favor me manda por Email
marcos_pvi@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria d comprar uma camiseta tamanho M. Sou daqui de sao paulo mesmo, e poderia até buscar a camiseta. Precisava dela até essa sexta. Meu email é juliozep@hotmail.com

ADM Jean disse...

Olá, queria uma tamanho M, entre em contato comigo.
jean.evil5@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto fica uma camiseta 'fuck yea' tamanho M para o CEP 13104-188. Meu email é redcarmim@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Gostaria Da camisa "FUCK YEA" tamanho G / msn: japacasemiro@hotmail.com / aguardo contato!

Pedro Henrique disse...

E aew, cara, blz?

Ainda tá vendendo as camisas do Fuck Yea?
Gostaria de saber quanto ficaria 2 tamanho M para o CEP 30664-260.
Contato pelo e-mail: x-Ricoxete@hotmail.com

Abraço

Calton disse...

Opa, Fernando!
To querendo 3 camisetas: A do Rage Guy (FUU), Troll Face e Fuck Yea todas de tamanho M, meu CEP É 04417-030
o email é: jorgehenrique2@hotmail.com

Será que tem como dar um desconto na compra dessas 3 aí?

Érika Gabrielle disse...

Por favoooooooor, é URGENTE, preciso de uma blusa do "fuck yea" pra dar de presente p/ o meu noivo, o aniversário dele é agora dia 17/02 /11.
Me envie as informações sobre como posso proceder, moro em João Pessoa - PB.

meu email é: htalora@hotmail.com / gabrielle.erika@yahoo.com.br

Érika Gabrielle disse...

Por favoooooooor, é URGENTE, preciso de uma blusa do "fuck yea" pra dar de presente p/ o meu noivo, o aniversário dele é agora dia 17/02 /11.
Me envie as informações sobre como posso proceder, moro em João Pessoa - PB.

meu email é: htalora@hotmail.com / gabrielle.erika@yahoo.com.br

Alba disse...

Oi qto fica um camiseta Fuck Yea "M" para o cep 13807-065, como faço pra pagar e qto tempo leva pra chegar?
Alba
albanog73@gmail.com

Dani Costa disse...

olá, eu gostaria de uma camiseta dessa tamanho G pro cep 32604046
em qto tempo chega aqui por sedex?
email pra contato: danieledaiane@yahoo.com.br

Fabrício Miguel Nogueira disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA PARA POSTAR UMA CAMISETA DO FUCK YEA. PARA 18230-000 VIA SEDEX E SE VC FAZ EM CAMISETA PRETA, COM O DESENHO EM COR BRANCA E LETRAS VERMELHAS...

FALOW ...

FABRICIO

Fabrício Miguel Nogueira disse...

Pode mandar o contato neste mesmo:

soufabriciosamambaia@gmail.com

ou

born_in_sma@hotmail.com


FUCK YEA.

izildo disse...

eae galera fla ae pessoal man gostaria muito de uma camisa do funk yea o tamanho é m o cep:02270-000 sao paulo sp email:izi_kkk@hotmail.com por favor me de a resposta com o maximo de antecedencia. vlw 22/03/2012

izildo disse...

eae galera fla ae pessoal man gostaria muito de uma camisa do funk yea o tamanho é m o cep:02270-000 sao paulo sp email:izi_kkk@hotmail.com por favor me de a resposta com o maximo de antecedencia. vlw 22/03/2012

Usuário disse...

izildo, estou momentaneamente não vendendo as camisas

Marilene Malheiros disse...

Tbm queria uma blusa do fuck yer, tamanho M , pro cep 22723-006

meu e mail daniel_jpa2011@hotmail.com