sábado, 23 de outubro de 2010

Forever Alone

Camisa Forever Alone

SOMENTE MODELO Branco P/M/G
Agora também em GG e XGG -
Mande um recado para saber preço

Camisa Branca Por:
R$30,00 + Envio



Como comprar:
Deixe um comentário com email, tamanho da camisa e cep ou
Fale comigo através do perfil do Orkut ou

deixe comentário neste post com email para contato

Envio pode ser por:
Sedex / PAC
Local de Origem: São Paulo - Capital

Peso da Camisa: Caixa Modelo Encomenda 1 (R$2,00) : 250g - Para 1 camisa
Peso da Camisa: Caixa Modelo Encomenda 2 (R$2,50) : Aprox. - 1kg - Para 2 ou 3 camisas

Tabela Correios PAC Custo do envio
Veja como calcular o preço do envio dos Correios


Fotos


Camisa Forever Alone - Foto


Camisa Forever Alone - Foto

Camisa Forever Alone - Foto

 Camisa Forever Alone - Foto

27 comentários:

PhilCampos disse...

Boa noite!
Gostaria de comprar algumas camisas com vc:
1 - Fuck Yea - babylook - M
1 - Forever Alone - masculina - GG
Por qto sai?

Um abraço!

Meu e-mail é: phillcampos@hotmail.com

Muni disse...

Entre em contato comigo. james.blonde ARROBAA hotmail .COM
Grato

Unknown disse...

eu gostaria de comprar uma camiseta, forever alone, tamanho M,

contato : pet3r.panm@hotmail.com

cheshire cat disse...

gostaria de uma forever alone, feminina (baby look) no tamanho M.

juliana.picolo ARROBA gmail.com
cep: 13020-240

aguardo contato.

Kashiruzem disse...

Nao tem a camisa do Forever Alone em outra cor nao? queria azul,preta ou verde se tiver me fala (:

Usuário disse...

Kashiruzem,

qual seu contato?

Unknown disse...

Olá, queria comprar duas camisetas Femininas aqui:
1- Forever Alone feminina G
1- Trollface feminina G
email: millibarros ARROBA hotmail.com

tem como pagar com boleto bancário ?, senao nao teria como eu comprar :/

Obrigada, Milena.

Rennan Guzzo disse...

Olá, meu e-mail é rennan_guzzo arroba hotmail.com

Me interesso em uma camisa.
Entre em contato.

Bruno M disse...

olá,eu gostaria de comprar uma camisa forever alone,por favor,entre em contato bruno.95.morgan@hotmail.com pago a vista =)

Quisso disse...

Interesse em camisa Forever Alone M

Contato matias.maycon [at] gmail.com

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
._. disse...

Gostaria de comprar:
1 forever alone babylook feminina P

entre em contato: dayse.pessoa@hotmail.com
BjoBjo ;*

Pepper disse...

Olá!!!

Quero saber se vc faz o Forever Alone em baby look e quanto sairia. bjos

Pepper disse...

Ola!!!
Gostaria de saber se vc faz a estampa Forever Alone em Baby look feminina e quanto sairia.

bjos

Cotovelo disse...

opa, gostaria de uma forever alone masculina tamanho m.
Estou em sampa mesmo.. posso pegar com vc direto...
meu e-mail:
lulidasilva@yahoo.com.br

lukaspara disse...

Boa noite, sou do rio de janeiro e gostaria de uma camiseta forever alone tamanho P.
Contato: lukas_para@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de comprar uma camiseta masaculina do Forever Alone - masculina P
quanto vai custar.
meu contato, julia.valerio_v@hotmail.com
obg.

Começo sem saber o Fim... disse...

gostaria de uma do forever alone P
por quanto sai meu msn
ramon.jay@hotmail.com

Fannnnny disse...

oooi meu nome é Stephanie, gostaria de comprar a camiseta FOREVER ALONE, Baby Look - M , Cep: 06172-185 .
Quantos fica ?

E-mail: stephaniezborges@hotmail.com

Nayana Sales disse...

Forever Alone - masculina - GG
Por qto sai?

router48@hotmail.com

Nayana Sales disse...

1 - Forever Alone - masculina - GG
Por qto sai?

Um abraço!

Meu e-mail é: router48@hotmail.com

mih_viieira disse...

Gostaria de comprar umas camisetas.

1 - Fuck Yea - babylook M
1 - Forever alone - ### - M
1 - FUUUUU - ### - M

Valeu.

E-mail para contato.
mih_viieira@hotmail.com

Nany Corrêa disse...

nayaracorrea2005@hotmail.com

Preciso da camiseta pra quinta-feira no máximo D:

Ana Claudia disse...

eu quero saber o preço da baby look forever alone
tamanho- P

Ana Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Claudia disse...

quero o preço da:
forever alone - P

Unknown disse...

Inezbsj@hotmail.com
Queria saber qto fica o envio para o cep: 28880-000 ( barra de sao joao )
Seria uma branca M forever alone